Nossa Diocese | Pe. Alessandro Campos, da TV Aparecida, é a atração musical da EVANGELIZAI – 2ª FESTA DIOCESANA

No domingo, 23 de novembro, no Centro Municipal Integrado Deputado Maurício Najar (Antigo CIP), em Mogi das Cruzes, acontece a EVANGELIZAI – 2ª FESTA DIOCESANA, com o tema: “Com a Mãe Aparecida, celebramos Cristo Rei” e neste ano, terá como atração musical, o Pe. Alessandro Campos, apresentador do programa “Aparecida Sertaneja”, da TV Aparecida.

O sacerdote de 32 anos nasceu na cidade de Guaratinguetá/SP, mas mudou-se ainda criança com a família para Mogi das Cruzes, onde cresceu. Em 2007 (27 de janeiro), foi ordenado presbítero no Ordinariado Militar do Brasil, sendo padre da Arquidiocese Militar do Brasil. Desde o dia 27 de outubro deste ano, a Arquidiocese firmou convênio com a Diocese de Mogi das Cruzes e cedeu o Pe. Alessandro Campos para exercer o ministério sacerdotal por cinco anos na Diocese de Mogi das Cruzes. O presbítero tem Uso de Ordem para a diocese e é o responsável pela reforma e ampliação da Igreja de Santa Rita de Cássia da Paróquia Nossa Senhora do Socorro, em Mogi das Cruzes/SP.

A Festa Diocesana irá celebrar Solenidade de Cristo, Rei do Universo e também, a Diocese de Mogi das Cruzes irá receber a imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, que está percorrendo as dioceses do Brasil como parte das celebrações dos 300 anos (1717-2017) em que a imagem foi encontrada no Rio Paraíba do Sul. Ainda, a EVANGELIZAI será em Ação de Graças pelos dois anos da posse de Dom Pedro Luiz Stringhini como bispo diocesano, pelo Dia Nacional do Leigo e o 27º aniversário da Pastoral da Criança na Diocese.

A programação do dia 23 terá início às 9h, com a chegada da imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em seguida, a Santa Missa, presidida pelo bispo diocesano e encerramento com a apresentação do Pe. Alessandro Campos.

No dia, serão colocadas barracas das pastorais e movimentos diocesanos para a venda de alimentos.

PARA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A IGREJA NO MUNDO E A DIOCESE, ACESSE A SEÇÃO FIQUE POR DENTRO!