A Igreja no Mundo | Texto-base da CF 2015 é apresentado na Assembleia Legislativa de SP

Texto-base da CF 2015 é apresentado na Assembleia Legislativa de SP

O Texto-Base da Campanha da Fraternidade 2015 (CF 2015) com tema "Fraternidade: Igreja e Sociedade" e o lema "Eu vim para servir" (Mc 10, 45), foi apresentado na última quinta-feira, dia 12, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), pelo Regional Sul 1 da CNBB (São Paulo) .

A Sessão Solene foi requerida pelo deputado estadual Padre Afonso Lobato (PV) e reuniu no Plenário  presenças especiais, como o bispo emérito de São Miguel Paulista (SP) e bispo referencial da CF junto ao Regional Sul 1, dom Fernando Legal, do bispo Diocesano de Mogi das Cruzes, Dom Pedro  Luiz Stringhini, do bispo Auxiliar de São Paulo e vigário episcopal da Região Belém, dom Edmar Peron, do coordenador estadual da CF, padre Antonio Carlos Frizzo, do secretário regional da Cáritas Brasileira e Economia Solidária, João Sérgio da Silva e dos deputados estaduais padre Afonso Lobato (PV) e Ed Thomas (PSB), entre outras autoridades religiosas e políticas, além de funcionários e assessores do legislativo e algumas pessoas de comunidade.

Mais informações: http://www.cnbbsul1.org.br/campanha-da-fraternidade-2015-e-apresentada-na-asssembleia-legislativa-de-sp/

PARA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A IGREJA NO MUNDO E A DIOCESE, ACESSE A SEÇÃO FIQUE POR DENTRO!