Home

A Igreja no Mundo | Show Troféu Louvemos o Senhor 2015

Show Troféu Louvemos o Senhor 2015

Dia 25 de novembro será realizado o “Show Troféu Louvemos o Senhor 2015”. Aberto ao público, e com transmissão ao vivo pela Rede Século 21, a partir das 20h, o evento reunirá artistas que foram destaques da 7ª Edição do maior Prêmio Nacional da Música Católica.

 

Participarão do show a Banda Rosa de Saron, Patrecio Rocha e Tony Allysson. Os artistas convidados farão um show de 2 horas, aberto ao público. O ingresso será 1kg de alimento não perecível, que deverá ser trocado na sede da Associação do Senhor Jesus (em data a ser divulgada nas mídias oficiais do Troféu). O endereço é Rua João Previtale, número 1834, Jardim Alto da Colina, Valinhos SP.

 

Durante o show, a Organização do evento divulgará a data da 8ª Edição do Prêmio, e dará início ao processo de inscrição para 2016 no site www.trofeulouvemos.com.

 

O Show Troféu Louvemos o Senhor leva o mesmo nome do Prêmio, pois reúne os artistas que participaram da última edição. “É uma forma de manter o foco, após a premiação, sobre aqueles que se esforçaram para manter um padrão de excelência na arte de evangelizar através da música", afirma o Diretor Musical do Prêmio, João Mourão.

 

 

Inscreva-se na 8ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor

 

Durante o Show, dia 25 de novembro, serão abertas as inscrições para a 8ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor.

 

As gravadoras, produtoras e artistas independentes poderão fazer as inscrições no www.trofeulouvemos.com. Neste ano, a inscrição será 100% online. Ou seja: o cadastro dos artistas, dados, fotos e envio das músicas do CD será pelo site. O regulamento estará disponível no site oficial do Troféu para consulta.

 

 

Troféu Louvemos o Senhor

 

O Troféu Louvemos o Senhor, o maior Prêmio Nacional da Música Católica, é organizado pela Associação do Senhor Jesus. Em sete anos de história (início em 2009), já recebeu mais de 1 mil inscritos e premiou mais de 160 artistas e seus trabalhos.

 

Na última edição, o Troféu Louvemos o Senhor premiou 32 categorias. Foi um ano marcado pelo recorde de trabalhos inscritos: 130, com representantes de 20 estados brasileiros. Foram mais de 100 mil votos do público. Uma grande festa da música católica transmitida em rede para 12 TVs e mais de 250 rádios de inspiração católica.

 

Assim, o maior Prêmio da Música Católica chega às 27 capitais e nas 500 principais cidades brasileiras por meio das ondas do Rádio AM e FM, além de TV por sinal aberto (VHF e UHF), Antenas Parabólicas e TVs por assinatura. O evento católico de maior alcance nacional.

 

 

Informações: Troféu Louvemos/ Rede Século 21