A Igreja no Mundo | Funeral do Cardeal Paulo Evaristo Arns

Funeral do Cardeal Paulo Evaristo Arns

FUNERAL DO CARDEAL PAULO EVARISTO ARNS

ARCEBISPO EMÉRITO DE SÃO PAULO

O bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini, preside a Santa Missa durante o velório do Cardeal Paulo Evaristo Arns, Arcebispo Emérito de São Paulo, na Catedral Metropolitana Nossa Senhora da Assunção e São Paulo, na Praça da Sé, na Cidade de São Paulo (SP), nesta quinta-feira, dia 15 de dezembro, às 14h.

Dom Pedro Luiz Stringhini foi ordenado sacerdote pela imposição das mãos de Dom Paulo Evaristo Arns, em 09 de agosto de 1980, em São Paulo.

A Diocese de Mogi das Cruzes se une em oração com os irmãos da Arquidiocese de São Paulo pelo descanso eterno deste grande servo de Deus.

#ObrigadoDomPaulo

-----------

COMUNICADO 14/12/2016

FUNERAL DO CARDEAL PAULO EVARISTO ARNS

ARCEBISPO EMÉRITO DE SÃO PAULO

Comunicamos que o funeral do Cardeal Paulo Evaristo Arns, Arcebispo Emérito de São Paulo, ocorrerá na Catedral Metropolitana Nossa Senhora da Assunção e São Paulo, na Praça da Sé, na Cidade de São Paulo (SP), a partir das 19h desta quarta-feira (14/12). O corpo de Dom Paulo será sepultado na cripta da Catedral na sexta-feira (16/12), após a Celebração presidida pelo Cardeal Odilo PedroScherer, Arcebispo Metropolitano, às 15h.

Durante o período do funeral, acontecerão missas a cada duas horas. A programação completa das celebrações será oportunamente divulgada.

Dom Devair Araújo da Fonseca Bispo Auxiliar de São Paulo Vigário Episcopal para a Pastoral da Comunicação

#ObrigadoDomPaulo