A Igreja no Mundo | Encontro de padres assessores diocesanos da Juventude do Regional Sul 1

Encontro de padres assessores diocesanos da Juventude do Regional Sul 1

Convite aos padres assessores do setor da Juventude de cada diocese do Regional Sul 1 da CNBB, para um encontro de aprofundamento e troca de experiências que possam servir de auxílio às dioceses na grande tarefa que é a Evangelização da Juventude, em nosso Regional e em toda a Igreja.

Data: 29 e 30 de setembro (segunda e terça-feira) Horário: início com almoço (12 horas), no dia 29, e término às 17 horas da terça-feira Local: Unisal – Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Rua: Pio XI, 1.100 – Alto da Lapa – São Paulo/SP) Tel: (11) 3649-0200

MAIS INFORMAÇÕES: 4724 9734

PARA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A IGREJA NO MUNDO E A DIOCESE, ACESSE A SEÇÃO FIQUE POR DENTRO!