Home

A Igreja no Mundo | Fátima, o Último Mistério

Fátima, o Último Mistério

“Fátima, o Último Mistério” estreia nesta quinta-feira, dia 09, nos cinemas. O filme mistura documentário, recriação dos fatos e um enredo de ficção para mostrar uma visão inédita e global das revelações de Nossa Senhora em Portugal. No cinema de Mogi das Cruzes, a previsão é que o filme entre em cartaz no dia 16 de agosto (mais informações: http://www.facebook.com/fatimaofilmemogi

 

A produção provoca, além da reflexão sobre a situação do mundo, a consciência da presença e do carinho maternal de Nossa Senhora ao longo da história até a atualidade. Entrevistas com 30 especialistas reforçam a mensagem de que os segredos de Fátima têm reflexos diretos na nossa realidade e que, se receberem a devida atenção, poderiam mudar o nosso futuro.

 

Segundo ‘Coragem Distribuidora’, responsável pela distribuição do filme no Brasil, para manter-se nas salas de cinema do país e chegar, também, a outras cidades, o filme precisa ter um bom público na primeira semana e também contar com o pedido do público através do site: www.fatimaoultimomisterio.com.br.

 

Sinopse

 

Mônica é convidada para editar um documentário sobre as consequências das aparições de Fátima. Ela, agnóstica, se depara então com acontecimentos extraordinários que a questionam e inesperadamente mudam a sua vida. O que Fátima tem a ver com a Revolução Russa e as duas guerras mundiais? Por que João Paulo II não morreu assassinado? Poderia a mensagem de Fátima nos dar pistas sobre o nosso futuro? Qual é o último segredo de Fátima? Baseado em fatos reais e opiniões de especialistas, este filme revela eventos ignorados e oferece uma visão global apaixonante.