Nossa Diocese | Dom Pedro completa 66 anos

Dom Pedro completa 66 anos

No dia 17 de agosto, o bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini, completa 66 anos de vida e para celebrar, a Diocese irá rezar a Missa de Ação de Graças, às 10h, na Paróquia Santos Apóstolos, em Itaquaquecetuba.

Dom Pedro Luiz Stringhini é natural da cidade de Laranjal Paulista, no Estado de São Paulo, e nasceu no dia 17 de agosto de 1953. Foi ordenado sacerdote pela imposição das mãos de Dom Paulo Evaristo Arns, em 09 de agosto de 1980. E no dia 10 de março de 2001, aconteceu a ordenação episcopal pelo então arcebispo de São Paulo, Dom Cláudio Hummes e tem como lema episcopal “Em resposta a Tua Palavra” (Lc 5,5). Foi nomeado bispo da Diocese de Mogi das Cruzes em 19 de setembro de 2012 e a missa de posse foi realizada no dia 24 de novembro do mesmo ano.

Paróquia Santos Apóstolos

Rua Capela do Alto, 86 – Vila Virgínia – Itaquaquecetuba (SP)