Nossa Diocese | Semana Nacional da Família (SNF)

Semana Nacional da Família (SNF)

A partir do 2º domingo do mês de agosto (Dia dos Pais), neste ano, entre os dias 11 a 17 de agosto, acontece a Semana Nacional da Família (SNF), celebrada em todas as paróquias e comunidades do Brasil, que em 2019 irá refletir o tema “A Família, como vai?”.

É uma iniciativa da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e da Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF).

Cada paróquia realiza uma programação especial.

A programação diocesana será a abertura no domingo, dia 11, às 9h, na Catedral Sant’Ana, com a Santa Missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini. Já na quarta-feira, dia 14, às 20h, Sessão Solene em comemoração da Semana de Valorização da Família, na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes. E o encerramento é no sábado, dia 17, às 19h30, com a celebração eucarística presidida pelo Pe. João Batista Ramos Motta, assessor diocesano da Pastoral Familiar.

Catedral Diocesana Sant’Ana

Praça Coronel Benedito de Almeida, s/nº – Centro – Mogi das Cruzes/SP

Câmara Municipal de Mogi das Cruzes

Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 381 – Centro Cívico – Mogi das Cruzes/SP