Nossa Diocese | Missa das Famílias

Missa das Famílias

Neste domingo, dia 25, a Região Pastoral Suzano da Diocese de Mogi das Cruzes promove a Missa das Famílias com o tema “Eu e minha casa serviremos ao Senhor” (Js 24,15), no Parque Max Feffer, em Suzano. O bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini, preside a Santa Missa às 9h30.

Às 8h, os fiéis vão sair em procissão da Igreja Matriz São Sebastião, na Praça João Pessoa, centro de Suzano, em direção ao Parque Max Feffer para a celebração eucarística, que será dentro da Arena Suzano.

O evento – que foi realizado pela primeira vez em 2014 – reúne todas as paróquias da cidade de Suzano para encerrar o mês vocacional, celebrado em agosto, em que a segunda semana do mês é dedicada à vocação matrimonial, à família.

Como gesto concreto, as paróquias solicitam que os participantes doem fraldas geriátricas ou álcool gel que serão entregues às entidades sociais.

Paróquia São Sebastião

Praça João Pessoa, 158 – Centro – Suzano/SP