Nossa Diocese | Assembleia Diocesana 2019

Assembleia Diocesana 2019

No dia 05 de outubro, acontece a Assembleia Diocesana, que neste ano irá debater e propor ações para a Igreja Local de Mogi das Cruzes com base nas Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil 2019-2023 (Doc. CNBB 109).

O início está marcado para às 8h, e o encerramento às 16h, no auditório da Faculdade de Filosofia e Teologia Paulo VI.

Participam da assembleia: o bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini; o bispo emérito, Dom Paulo Mascarenhas Roxo, Opraem; o vigário geral, os padres coordenadores das Regiões Pastorais e demais presbíteros e diáconos, os assessores e coordenadores das 12 comissões diocesanas de pastoral, dois representantes leigos de cada paróquia e dois representantes da coordenação diocesana das pastorais, dos movimentos, das associações e dos organismos.

Faculdade Paulo VI

Avenida Francisco Rodrigues Filho, 248 – bairro: Vila Mogilar – Mogi das Cruzes/SP