Nossa Diocese | Pe. Alessandro Campos está celebrando toda quarta-feira na Igreja Santa Rita de Cássia

As missas no bairro do Socorro, em Mogi das Cruzes, estão reunindo centenas de pessoas da região

O Pe. Alessandro Campos, apresentador do programa “Aparecida Sertaneja” da TV Aparecida, está celebrando a Santa Missa toda quarta-feira, às 19h, na Igreja Santa Rita de Cássia, localizada à Rua Carneiro Leão, 108, no bairro do Socorro, Mogi das Cruzes/SP. As celebrações têm reunido mais de 1500 pessoas.

Desde o último dia 1º de outubro, o presbítero incardinado no Ordinariado Militar do Brasil é o responsável pela Comunidade no bairro do Socorro, com Uso de Ordem na Diocese de Mogi das Cruzes e será o responsável pela reforma e término da construção da Igreja.

Pe. Alessandro Campos, 32, é apresentador do programa “Aparecida Sertaneja” da TV Aparecida, e nasceu na cidade de Guaratinguetá/SP, mas mudou-se ainda criança com a família para Mogi das Cruzes, onde cresceu. E será uma das atrações do EVANGELIZAI – 2ª FESTA DIOCESANA, que acontece no dia 23 de novembro, no Centro Municipal Integrado Deputado Maurício Najar (Antigo CIP), em Mogi das Cruzes.

CD e o LIVRO “O que é que eu sou sem Jesus?”

O CD e o LIVRO “O que é que eu sou sem Jesus?” do Pe. Alessandro Campos estão à venda na Cúria Diocesana e nas secretarias de algumas paróquias.

Em setembro, o Pe. Alessandro Campos recebeu o Disco de Diamante pelas 300 mil cópias vendidas do CD “O que é que eu sou sem Jesus?”. O programa apresentado pelo sacerdote na TV Aparecida vem se destacando como líder de audiência nas noites de terças-feiras.

A renda das vendas dos discos e dos livros na Diocese será utilizada na realização da EVANGELIZAI – 2ª FESTA DIOCESANA.

Comunidade Santa Rita de Cássia

Rua Carneiro Leão, 108 – Bairro do Socorro – Mogi das Cruzes/SP

PARA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A IGREJA NO MUNDO E A DIOCESE, ACESSE A SEÇÃO FIQUE POR DENTRO!

Foto: Thiago Prado Ferreira