Nossa Diocese | Nota de falecimento

Nota de falecimento

A missa de 7º do Sr. Anselmo Stringhini, pai do nosso bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini, será nesta sexta-feira, dia 11, às 19h30, na Igreja Matriz da Paróquia São João Batista, em Laranjal Paulista (SP).

--------

Com muito pesar, comunicamos o falecimento aos 87 anos do Sr. Anselmo Stringhini, pai do nosso bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini, ocorrido hoje, dia 05 de outubro.

O velório será a partir das 12h, no Velório São Pedro, em Laranjal Paulista (SP). Às 18h30, o traslado segue para a Igreja Matriz da Paróquia São João Batista, onde às 19h30, será rezada a missa exequial. Após a celebração, o velório continua na Igreja Matriz, e amanhã, dia 06, às 7h, a segunda missa exequial. Em seguida à celebração, o sepultamento no Cemitério Municipal da Saudade.

Unimo-nos em oração pelo descanso eterno do Sr. Anselmo Stringhini e conforto dos familiares.

Monsenhor Antonio Robson Gonçalves

Vigário geral da Diocese de Mogi das Cruzes

Paróquia São João Batista

Largo São João s/n – Centro – Laranjal Paulista (SP)