Nossa Diocese | Nota de condolências do Regional Sul 1 pelo falecimento da Sr. Anselmo Stringhini

“Se morremos com Cristo, viveremos com Ele” (Rm 6,8)

Nós, Bispos das Igrejas Particulares do Estado de São Paulo, recebemos com pesar a notícia do falecimento do Sr. Anselmo Stringhini, pai do Presidente deste Regional, ocorrido no sábado, 05 de outubro.

Acompanhamos com orações e manifestações de solidariedade este momento de dor de Dom Pedro e demais familiares, e reafirmamos nossas condolências à família enlutada.

Que a esperança na vida eterna advinda de Cristo Ressuscitado, experimentada pelos seguidores do Senhor por antecipação, no ‘primeiro dia da semana’, amenize vossa tristeza diante desta perda irreparável. Continuaremos unidos a Dom Pedro em preces, e na oferta de missas pelo sufrágio do Sr. Anselmo.

Fraternalmente,

Dom Luiz Carlos Dias