Nossa Diocese | Nota de falecimento

Com muito pesar, comunicamos o falecimento aos 64 anos do Sr. Antônio José Stringhini, irmão do nosso bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini, ocorrido na tarde de hoje, dia 29 de outubro, após complicações decorrentes de uma cirurgia cardíaca

O velório será a partir das 00h do dia 30 de outubro, no Velório São Pedro, em Laranjal Paulista (SP). Às 13h desta quarta-feira, o traslado segue para a Igreja Matriz da Paróquia São João Batista, onde às 14h, será rezada a missa exequial. Em seguida à celebração, o sepultamento no Cemitério Municipal da Saudade.

Unimo-nos em oração pelo descanso eterno do Sr. Antônio José Stringhini e conforto dos familiares que há menos de um mês passaram pela dor do falecimento do Sr. Anselmo Stringhini, pai do nosso bispo diocesano.

Monsenhor Antonio Robson Gonçalves

Vigário geral da Diocese de Mogi das Cruzes

Paróquia São João Batista

Largo São João s/n – Centro – Laranjal Paulista (SP)