Nossa Diocese | Nota de falecimento

Nota de falecimento

Com muito pesar, comunicamos o falecimento, aos 62 anos, do Pe. Dimas Bueno Vasconcellos, que pertence ao clero da Diocese de Mogi das Cruzes (SP), na madrugada de hoje, dia 29 de dezembro, em decorrência de complicações da diabetes.

Pe. Dimas Bueno Vasconcellos foi ordenado pelas mãos de Dom Emílio Pignoli, o então segundo bispo de Mogi das Cruzes, em 1986, e trabalhou na Paróquia São José Operário, em Jundiapeba, Mogi das Cruzes, e no Santuário Senhor Bom Jesus - Igreja São Benedito, também, em Mogi.

O velório já acontece na Paróquia São José Operário, em Jundiapeba. A missa exequial será às 7h desta segunda-feira, dia 30 de dezembro, no mesmo local, presidida pelo bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini. O traslado sai após a celebração para o sepultamento no Cemitério São Salvador, em Mogi das Cruzes.

Nos unimos em oração pelo descanso eterno do Pe. Dimas Bueno Vasconcellos.

Monsenhor Antonio Robson Gonçalves

Vigário-geral

Paróquia São José Operário

Rua Vereador Nito Sona, 2185 – Jundiapeba – Mogi das Cruzes (SP)