Home

Nossa Diocese | Pe. Alessandro Campos celebra na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora do Socorro

Pe. Alessandro Campos celebra na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora do Socorro

Nesta quarta-feira, dia 05, às 19h, o Pe. Alessandro Campos, apresentador do programa “Aparecida Sertaneja” da TV Aparecida, preside a Santa Missa em louvor a Santa Rita de Cássia, na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora do Socorro no Largo do Socorro, s/nº, no Jardim Armênia (Socorro), em Mogi das Cruzes. A mudança de local nesta semana é devido a reforma da Capela da Comunidade Santa Rita de Cássia.

 

Desde o final do mês de outubro, a Arquidiocese do Ordinariado Militar do Brasil firmou convênio com a Diocese de Mogi das Cruzes e cedeu o Pe. Alessandro Campos, para exercer o ministério sacerdotal no periodo de cinco anos na Diocese de Mogi das Cruzes. O Pe. Alessandro Campos tem Uso de Ordem para a Diocese de Mogi das Cruzes e é o responsável pela reforma e ampliação da Igreja de Santa Rita de Cássia da Paróquia Nossa Senhora do Socorro, no bairro do Socorro, em Mogi das Cruzes/SP.

 

Pe. Alessandro Campos, 32, é apresentador do programa “Aparecida Sertaneja” da TV Aparecida, e nasceu na cidade de Guaratinguetá/SP, mas mudou-se ainda criança com a família para Mogi das Cruzes, onde cresceu. E será uma das atrações do EVANGELIZAI – 2ª FESTA DIOCESANA, que acontece no dia 23 de novembro, no Centro Municipal Integrado Deputado Maurício Najar (Antigo CIP), em Mogi das Cruzes.      

 

 

CD e o LIVRO “O que é que eu sou sem Jesus?” 

O CD e o LIVRO “O que é que eu sou sem Jesus?” do Pe. Alessandro Campos estão à venda na Cúria Diocesana e nas secretarias de algumas paróquias.    

 

Em setembro, o Pe. Alessandro Campos recebeu o Disco de Diamante pelas 300 mil cópias vendidas do CD “O que é que eu sou sem Jesus?”. O programa apresentado pelo sacerdote na TV Aparecida vem se destacando como líder de audiência nas noites de terças-feiras.    

 

A renda das vendas dos discos e dos livros na Diocese será utilizada na realização da EVANGELIZAI – 2ª FESTA DIOCESANA.      

 

Paróquia Nossa Senhora do Socorro

Largo do Socorro, s/nº - Jardim Armênia (Socorro) - Mogi das Cruzes/SP.

Tel: 4799-1565    

 

Foto: Thiago Prado Ferreira

 

 PARA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A IGREJA NO MUNDO E A DIOCESE, ACESSE A SEÇÃO FIQUE POR DENTRO!