Home

Nossa Diocese | Nota Coronavírus - Faculdade Paulo VI

Nota Coronavírus - 12/03/2020 

 

A Diretoria Acadêmica da Faculdade Paulo VI comunica a todo o corpo docente, bem como ao corpo discente que tem procurado acompanhar diariamente as informações e orientações dadas pelas autoridades públicas sobre o COVID-19 e que até o momento não foi registrada a ocorrência de nenhum caso em suas dependências.

 

A Faculdade Paulo VI segue funcionando normalmente. Seguiremos estritamente as recomendações das autoridades de saúde, e nesse contexto, ressaltamos a importância das pessoas que apresentarem sintomas de Coronavírus, procurarem o serviço médico e seguirem as orientações recebidas. Da mesma forma, reiteramos a importância de qualquer integrante da comunidade acadêmica, informar imediatamente a Direção da faculdade em caso de diagnóstico positivo para o Coronavírus.

 

A Diretoria Acadêmica ressalta a necessidade de se observar cuidadosamente as medidas de prevenção de contágio indicadas pelas autoridades de saúde brasileiras. Lembramos que no site do Ministério da Saúde estão publicadas todas as informações necessárias à prevenção do contágio.

 

Atenciosamente,

Diretoria Acadêmica.