Nossa Diocese | Votos de felicitações

Dom Pedro Luiz Stringhini

D.D. Bispo Diocesano de Mogi das Cruzes

Exmo. Sr. Bispo,

Com alegria desejo manifestar à Vossa Excelência Reverendíssima, em nome do Clero, Religiosos e Religiosas, Seminaristas, Agentes das Pastorais, Movimentos e Associações da Diocese de Mogi das Cruzes, votos de felicitações por ocasião do 40º aniversário de Ordenação de V. Excia. Revma, celebrado neste dia 09 de agosto.

Clero e povo de Deus, somos gratos à Vossa Excelência pelo testemunho de disponibilidade e de serviço à missão que a Igreja confiou à V. Excia. ao longo destes quarenta anos.

Uníssonos rendemos graças e, ao mesmo tempo, suplicamos ao Bom Deus que conceda à V. Excia, por intercessão de Sant´Ana, padroeira da Diocese de Mogi das Cruzes, abundantes bênçãos para que o ministério de Vossa Excelência prossiga sempre frutuoso e abençoado.

Hoje, com imenso júbilo, voltamos os nossos olhares para a Cátedra de nossa Igreja Mãe e contemplando sentado ali, Vossa Excelência, como nosso Pastor e Mestre, exclamamos: “Ecce sacerdos magnus, qui in diebus sui, placuit Deo”.

Receba, excelência, os mais efusivos votos de congratulações por parte de todos os vossos diocesanos.

Ad multos annos vivas!

Parabéns, Dom Pedro Luiz Stringhini.

Com toda a estima,

Mons. Antônio Robson Gonçalves - Vigário Geral