Nossa Diocese | Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes 2021

Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes 2021

Em 2021, a Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes irá manter o tema proposto para 2020: “Divino Espírito Santo, fortalecei-nos na caridade e conduzi-nos à santidade”. As festividades serão entre os dias 13 a 23 de maio.

No entanto, o logo ganhou uma frase em latim, que significa: Pela graça de Deus e do Espírito Santo, forma como a Festa será conduzida. A frase está logo abaixo das três rosas, em alusão à Nossa Senhora da Rosa Mística: branca (espírito de Oração), vermelha (espírito de Expiação e Sacrifício) e dourada (espírito de Penitência).

Assim como o tema, os festeiros e capitães de mastro foram mantidos, respectivamente: o casal Mauro de Assis Margarido e Cícera Alecxandra de Oliveira; e Maurimar e Roberta Fadoni Batalha.

Já o novo conselheiro espiritual da Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes é o Pe. João Paulo da Silva, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, na Vila Industrial, Mogi das Cruzes.