Nossa Diocese | Nota de falecimento

Nota de falecimento

Com muito pesar, comunicamos o falecimento do Revdo. Pe. José Francisco Correia Pacheco na madrugada desta terça-feira, dia 29 de setembro, aos 77 anos, cardíaco, teve complicações após passar por uma cirurgia.

Português, Pe. José Francisco Correia Pacheco nasceu no dia 30 de agosto de 1943, na cidade de Freguesia de Nordestinho, na Ilha de São Miguel Açores, em Portugal. Ordenado em 25 de maio de 1969, na Diocese de Angra, em Portugal, chegou ao Brasil no dia 06 de junho de 1997, e desde então, trabalhou na Diocese de Mogi das Cruzes, onde era o administrador paroquial emérito na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no distrito de Calmon Viana, em Poá.

O velório será a partir das 10h30 na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, e a missa exequial às 14h desta terça-feira, no mesmo local, presidida pelo bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini. O translado sai após a celebração e o sepultamento será às 16h30, no Cemitério Parque das Oliveiras, em Mogi das Cruzes.

Nos unimos em oração pelo descanso eterno do nosso querido e já saudoso, Pe. José Francisco Correia Pacheco

Paróquia Nossa Senhora de Fátima

Rua Rosa, 336 – Calmon Viana – Poá (SP)

Tel: (11) 4638-2080