Nossa Diocese | Nossa Senhora Aparecida

Nossa Senhora Aparecida

No dia 12 de outubro, data em que a Igreja Católica celebra a Solenidade de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Padroeira do Brasil, pela manhã, às 9h, o bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini preside a Santa Missa na Comunidade de Vida Palavra Viva, no distrito de Taiçupeba, em Mogi das Cruzes. A celebração será restrita aos consagrados da Comunidade, que vivem no local.

Na Catedral Sant’Ana, as celebrações serão às 8h, 12h e 18h. Antes da missa das 18h, que será presidida pelo pároco Pe. Claudio Antonio Delfino, acontecerá uma carreata às 16h pelas ruas do município de Mogi das Cruzes.

Devido a pandemia da Covid-19 e ao seguir as orientações das autoridades de saúde para a não aglomeração de pessoas, na Catedral Sant’Ana é permitida a participação de cerca de 200 pessoas, referente a 30% da capacidade da Igreja, de acordo com a ordem de chegada dos interessados em participar. As celebrações serão transmitidas pela página da Catedral Sant’Ana no Facebook (facebook.com/catedraldesantannamogi/).

Para informações sobre as celebrações nas demais paróquias da Diocese, é necessário verificar diretamente na própria paróquia, os contatos podem ser encontrados no site da Diocese: http://diocesedemogi.org.br/paroquias.php.

Catedral Diocesana Sant'Ana

Praça Coronel Benedito de Almeida, s/nº - Centro - Mogi das Cruzes/SP