Nossa Diocese | Missão de Ação de Graças pelo aniversário de 20 anos de Ordenação Episcopal

Missão de Ação de Graças pelo aniversário de 20 anos de Ordenação Episcopal

Nesta quarta-feira, dia 10, a Diocese de Mogi das Cruzes celebrou os 20 anos de Ordenação Episcopal do nosso bispo diocesano, na Catedral Sant'Ana.

A Missa de Ação de Graças foi presidida por Dom Pedro Luiz Stringhini e concelebrada pelo cardeal Odilo Pedro Scherer, arcebispo metropolitano de São Paulo; pelo bispo emérito de Mogi das Cruzes, Dom Paulo Mascarenhas Roxo, Opraem; Dom Luiz Carlos Dias, bispo auxiliar de São Paulo e vigário episcopal da Região Belém; Monsenhor Antonio Robson Gonçalves, vigário geral de Mogi das Cruzes e dezenas de sacerdotes da Diocese de Mogi das Cruzes.

A homilia foi feita por Dom Odilo Pedro Scherer, que recordou a missão do bispo. “A missão do bispo é pregar, anunciar a Palavra e zelar pelo povo, função que Deus coloca em nossas mãos. Juntos assumimos uma missão que tem o Senhor Jesus Cristo como pastor, procuramos fazer a nossa parte da melhor maneira possível, seguindo o exemplo d’Ele, e só com ação do Espírito Santo conseguimos”.

Fotos - Agradecimento: Dora Santos/Igreja na Mídia