Nossa Diocese | Condolências

A Diocese de Mogi das Cruzes, consternada e entristecida com a notícia do falecimento, na data de hoje, do Revmo. PE. CLAUDINEI PEREIRA DE MELO, eleva preces e súplicas em sufrágio da sua alma, rogando ao “Pai das misericórdias e Deus de toda consolação” (2Cor 1,3) que o recompense com a vida eterna.

Apresentamos nossas profundas condolências à família do Pe. Nei, a Dom José Valdeci Santos Mendes, bispo diocesano de Brejo-MA, ao clero e ao povo de Deus daquela diocese, à qual Pe. Nei dedicou todo seu ministério sacerdotal.

O nome do Pe. Claudinei se inscreve na interminável lista dos milhares de mortos, no Brasil, vítimas da Covid-19, pelas quais também rezamos. Nesses tempos difíceis, é preciso que a oração sustente a fé, a solidariedade console e a amizade acalente os corações.

É tempo de celebrar a morte e a ressurreição de Jesus Cristo. Que o mistério pascal acenda a luz da esperança em meio à dor da partida do querido Pe. Nei. Deus o acolha! Aos seus familiares e amigos, nossas preces, sinceros sentimentos e afetuoso abraço.

Fraternalmente,

Bispo diocesano