Nossa Diocese | Prestação de Contas da Festa do Divino

Prestação de Contas da Festa do Divino

Neste sábado, dia 24, às 10h, a Diocese de Mogi das Cruzes e a Associação Pró-Festa do Divino farão a prestação de contas da Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes 2021, que aconteceu de maneira mais restrita, sem a realização da quermesse, devido a pandemia da Covid-19.

A reunião será na Associação Pró-Festa do Divino, no bairro Mogilar, e estarão presentes: o bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini, o Pe. João Paulo da Silva, os festeiros e capitães de mastro de 2019/2020, respectivamente, Mauro de Assis Margarido, o Maurinho, e Cícera Alecxandra de Oliveira Margarido e Maurimar Batalha e Roberta Fadoni Batalhados, os capitães de mastro da Festa do Divino 2022, Eduardo Ferreira Rego e Milena da Costa Freire Rego, e do presidente da Pró-Divino, José Carlos Nunes Júnior.

Na oportunidade, serão informados valores arrecadados, mesmo sem a realização da quermesse nesses dois anos, e que serão repassados para entidades assistenciais que não paralisaram os trabalhos e continuaram a prestar o atendimento aos assistidos desde o início da pandemia.

Associação Pró-Festa do Divino

Av. Francisco Rodrigues Filho, 1.232 – Mogilar – Mogi das Cruzes (SP)