Nossa Diocese | Arrecadação da Festa do Divino 2020/2021

Arrecadação da Festa do Divino 2020/2021

No sábado, dia 24, a Diocese de Mogi das Cruzes e a Associação Pró-Festa do Divino apresentaram a prestação de contas da Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes 2020/2021. Nos últimos dois anos, mesmo sem a tradicional quermesse, os festeiros da Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes 2020/2021 arrecadaram R$ 326.745,94 mil e tiveram uma despesa final de R$ 240.956,61; o valor da diferença de R$ 85.789,33 foi distribuído entre 12 entidades.

São elas: Comunidade Missionária Nossa Senhora Rosa Mística; Associação Madre Esperança de Jesus; Fraternidade Casa de Assis; Instituto Pró + Vida São Sebastião; Seminário Diocesano de Mogi das Cruzes; Núcleo Aprendiz do Futuro; Cáritas Diocesana; Associação Beneficente Onde Moras (Abomoras); Associação de Pais e Amigos dos Portadores de Fissuras Lábio; Palatais (APAFI) de Mogi das Cruzes; Associação de Renais Crônicos do Alto Tietê (Arcat); Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais; (APAE) de Mogi das Cruzes; Associação de Moradores da Vila Nova União.

A reunião aconteceu na Associação Pró-Festa do Divino, no bairro Mogilar, e participaram o bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini, o Pe. João Paulo da Silva, os festeiros e capitães de mastro de 2019/2020, respectivamente, Mauro de Assis Margarido, o Maurinho, e Cícera Alecxandra de Oliveira Margarido e Maurimar Batalha e Roberta Fadoni Batalhados, os capitães de mastro da Festa do Divino 2022, Eduardo Ferreira Rego e Milena da Costa Freire Rego, e do presidente da Pró-Divino, José Carlos Nunes Júnior.