Nossa Diocese | EVANGELIZAI|Festa Diocesana

EVANGELIZAI|Festa Diocesana

Entre os dias 18 a 21 de novembro, a Diocese de Mogi das Cruzes irá realizar mais uma edição da EVANGELIZAI – Festa Diocesana, com o tema “É tempo de cuidar da Evangelização”, na Catedral Sant’Ana.

Nesta nona edição do evento, a abertura na quinta-feira (18), às 19h, terá a animação do Setor Família da Diocese, durante a missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini.

Já na sexta-feira (19), a celebração eucarística às 19h, será com a participação das Novas Comunidades e da Renovação Católica Carismática (RCC) diocesana. No sábado, dia 20, às 19h, a animação é por conta do movimento Caminho Neocatecumenal.

No dia 21, último domingo do calendário litúrgico, em que é celebrada a Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei do Universo, às 15h, na celebração da Santa Missa acontece o encerramento da EVANGELIZAI com a concentração das demais expressões diocesanas, em especial, do movimento do Apostolado da Oração.

O objetivo da Festa Diocesana é reunir as paróquias, comunidades, pastorais e movimentos do Alto Tietê, e integrar o serviço pela evangelização, em um momento, também, de oração, unidade e confraternização.

Catedral Diocesana Sant’Ana

Praça Coronel Benedito de Almeida, s/n – bairro: Centro – Mogi das Cruzes/SP