Nossa Diocese | Comunicado - 16/05/2022

Comunicado - 16/05/2022

Atualização – Dom Paulo Mascarenhas Roxo

O nosso bispo emérito, Dom Paulo Mascarenhas Roxo, Opraem, ainda está internado no Hospital Alemão Osvaldo Cruz, no bairro Bela Vista, em São Paulo (SP). No boletim anterior foi comunicado que a intervenção cirúrgica seria nesta terça-feira, dia 17, no entanto, irá acontecer na próxima quinta-feira, dia 19 de maio. A mudança se deu para complementar os exames preparatórios.

Dom Paulo passa bem e é muito bem assistido pela equipe médica, ele agradece as orações, o carinho de todos diocesanos e continua a contar com as orações.

Como um grande gesto de unidade e fé, na quinta-feira, dia dedicado ao Santíssimo Sacramento, diante d’Ele em nossas paróquias, coloquemos a intenção pelo bom êxito da cirurgia e a pronta recuperação de nosso querido bispo emérito Dom Paulo.

Deus abençoe a todos.