Nossa Diocese | Sant´Ana em Salesópolis

Sant´Ana em Salesópolis

Neste domingo, 30 de outubro, é a vez do município de Salesópolis receber a imagem peregrina de Sant’Ana no Santuário Diocesano São José, às 19h, em missa presidida Monsenhor Antônio Robson Gonçalves, vigário geral. A partir das 18h30, os fiéis irão aguardar a chegada da imagem no portal turístico da entrada da cidade, e em seguida, irão em carreata até o Santuário São José para a celebração.

Toda vez que a imagem da padroeira da Diocese de Mogi das Cruzes chega a uma Região Pastoral, ela segue uma programação para percorrer as paróquias e comunidades.

Em 2022, a Diocese de Mogi das Cruzes completa 60 anos de criação e instalação, e parte da celebração do Jubileu de Diamante será a visita da padroeira da Diocese pelos municípios e regiões pastorais a compõem.

O tema do Ano Jubilar é “Senhora Sant’Ana, doce mãe deste rincão, fortalecei-nos na missão.

Mais informações sobre o Ano Jubilar: http://diocesedemogi.org.br/nossa_diocese_noticia.php?id=1558

Santuário Diocesano São José

Praça. Pe. João Menendes, 06 – Centro – Salesópolis/SP