Nossa Diocese | EVANGELIZAI - Festa Diocesana

EVANGELIZAI - Festa Diocesana

Entre os dias 17 a 20 de novembro, acontece mais uma edição da EVANGELIZAI – Festa Diocesana, na Catedral Sant’Ana, neste ano, como parte das celebrações do Jubileu de Diamante da Diocese de Mogi das Cruzes (60 anos).

Na décima edição do evento, a abertura na quinta-feira, dia 17, às 19h, é com a Santa Missa e animação do Setor Família. Na sexta-feira, dia 18, a celebração eucarística às 19h, é dedicada às Novas Comunidades e à Renovação Católica Carismática (RCC) diocesana. Já no sábado (19), às 19h, a animação é do movimento Caminho Neocatecumenal.

No domingo, dia 20, último do calendário litúrgico, em que é celebrada a Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei do Universo, às 15h, na celebração da Santa Missa acontece o encerramento da EVANGELIZAI com a concentração das demais expressões diocesanas, em especial, do movimento do Apostolado da Oração. Também, será a abertura do 3º Ano Vocacional.

Todas as missas serão presididas pelo bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini.

O objetivo da Festa Diocesana é reunir as paróquias, comunidades, pastorais e movimentos do Alto Tietê, e integrar o serviço pela evangelização, em um momento, também, de oração, unidade e confraternização.

Catedral Diocesana Sant’Ana

Praça Coronel Benedito de Almeida, s/n – bairro: Centro – Mogi das Cruzes/SP