Nossa Diocese | Biblioteca da Paulo VI

Biblioteca da Paulo VI

A Faculdade de Filosofia e Teologia Paulo VI irá reinaugurar a biblioteca “Dom Paulo Mascarenhas Roxo, Opraem”, na próxima terça-feira, dia 29 de novembro, às 11h, com a benção do bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini.

O título da biblioteca da instituição já homenageava o 3º bispo de Mogi das Cruzes, o saudoso Dom Paulo Mascarenhas Roxo, Opraem, que faleceu em junho deste ano, no entanto, o espaço passou por uma reforma estrutural e teve o acervo ampliado com a chegada dos livros que eram do próprio Dom Paulo e doações da Congregação Missionários do Verbo Divino (padres verbitas) e do professor Antônio Joaquim Severino, titular da Faculdade de Filosofia da Universidade de São Paulo (USP).

O convite para a reinauguração é aberto a todos.

Informações sobre o VESTIBULAR 2023, clique aqui.

Faculdade de Filosofia e Teologia Paulo VI

Avenida Francisco Rodrigues Filho, 248 – Vila Mogilar – Mogi das Cruzes/SP