Nossa Diocese | Paulo VI renova filiação à PUC-SP

Paulo VI renova filiação à PUC-SP

A Faculdade de Filosofia e Teologia Paulo VI renovou por mais cinco anos a filiação à Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) após a aprovação do Estatuto e Plano de Ensino do curso de Teologia da instituição da Diocese de Mogi das Cruzes pelo Dicastério para a Cultura e a Educação da Santa Sé. “A renovação é um importante reconhecimento para o nosso curso de Teologia e demonstra o contínuo investimento e dedicação da diretoria e professores na formação dos nossos alunos”, destacou o Me. Pe. Thiago Cosmo da Silva, diretor da Faculdade Paulo VI.

Os cursos de graduação de Filosofia e Teologia da Faculdade Paulo VI, também, são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

Informações sobre o VESTIBULAR 2023, clique aqui.

Faculdade de Filosofia e Teologia Paulo VI

Avenida Francisco Rodrigues Filho, 248 – Vila Mogilar – Mogi das Cruzes/SP