Nossa Diocese | Ordenação Presbiteral

Ordenação Presbiteral

No dia 07 de janeiro, às 9h, na Catedral Sant’Ana, acontece a ordenação presbiteral do diácono Maiki Leonardo Silva pela imposição das mãos e prece consecratória do bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini.

Pequena biografia do diácono

Maiki Leonardo Silva

Natural de Campos Gerais (MG), nasceu em 17 de agosto de 1992, filho de Leonardo Sebastião da Silva e Vera Lúcia Silva. Em 2020, foi acolhido na Diocese de Mogi das Cruzes e no ano seguinte, ingressou no Seminário Diocesano. Realizou estágio pastoral no Santuário Diocesano Senhor Bom Jesus – Igreja de São Benedito, em Mogi das Cruzes, e nas paróquias São Judas Tadeu, em Suzano, e Santa Cruz, em Mogi das Cruzes. Atualmente, exerce o ministério diaconal no Santuário Diocesano Senhor Bom Jesus – Igreja de São Benedito, em Mogi das Cruzes.

Escolheu como lema presbiteral: “Gastarei e gastar-me-ei por inteiro por vós.” 2 Cor 12,15

Catedral Diocesana Sant'Ana

Praça Coronel Benedito de Almeida, s/nº - Centro - Mogi das Cruzes/SP