Nossa Diocese | Receita da Festa do Divino

Receita da Festa do Divino

Na manhã desta quarta-feira, dia 31 de julho, na Cúria Diocesana de Mogi das Cruzes, aconteceu a divulgação da receita da Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes 2024 com a presença do bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini, o Pe. Luiz Renato de Paula, ecônomo da Diocese, o Pe. Diego Costa, secretário do bispado, os festeiros de 2024, Eduardo Ferreira Rego e Milena da Costa Freire Rego, capitães de mastro, Wagner Baptista Santos e Ludmyla de Oliveira Baptista Santos, além do presidente da Associação, Pró-Festa do Divino Espírito Santo, Marcelo Silva.

O total dos repasses às entidades sociais que participaram do evento foi de R$2.091.140,25 (dois milhões, noventa e um mil, cento e quarenta reais e vinte e cinco centavos), entre as 39 entidades beneficiadas.

Também, participaram os novos festeiros e capitães de mastro da Festa do próximo ano, João Pedro Mota e Graziela Mota; e Lizandro Leonardo da Silva Corrêa e Patrícia Aparecida do Espírito Santo Corrêa, respectivamente. Além de Antônio José Mercado Martins, administrador da Cúria Diocesana e José Carlos Nunes Junior, primeiro tesoureiro da Associação.

Receita_Festa_do_Divino_2024.pdf - Clique aqui e faça o download