Nossa Diocese | Ordenação Presbiteral

Ordenação Presbiteral

No dia 07 de setembro, às 9h, a Diocese de Mogi das Cruzes celebra a ordenação presbiteral do diácono Luiz Felipe de Souza pela imposição das mãos e prece consecratória do bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini, na Catedral Sant’Ana, em Mogi das Cruzes.

Pequena biografia

Diácono Luiz Felipe de Souza

Natural de Mogi das Cruzes (SP), nasceu em 21 de abril de 1995, filho de Luiz José de Souza e Irene Rodrigues Eroles de Barros Souza. Em 2021, foi acolhido na Diocese de Mogi das Cruzes, após a formação no Mosteiro de São Bento de São Paulo. Realizou estágio pastoral nas paróquias Sant’Ana – Catedral Diocesana, em Mogi das Cruzes; Paróquia Santa Helena, em Suzano; e na residência episcopal. Ordenado diácono em 27 de abril deste ano, atualmente, exerce o ministério diaconal na Paróquia Sant’Ana – Catedral Diocesana, em Mogi das Cruzes.

Escolheu como lema presbiteral: “Domine, amo te!” (Bento XVI)

Catedral Diocesana Sant'Ana

Praça Coronel Benedito de Almeida, s/nº - Centro - Mogi das Cruzes/SP