Nossa Diocese | Encontro de Casais de Cristo (ECC)

Encontro de Casais de Cristo (ECC)

Na manhã desta terça-feira, dia 15 de outubro, o bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini, se reuniu com a equipe do Encontro de Casais com Cristo (ECC) da Diocese, assessorada pelo Pe. Romolo Avagliano Rodrigues, para uma bênção da nova coordenação que irá assumir para o mandato 2025/2027, em que Dom Pedro agradeceu os trabalhos prestados.

Participaram do encontro, o casal Cléber Álvaro Macedo e Maria Angélica Jesus de Mello Macedo, que termina o período de coordenação diocesana do ECC no final de 2024, e José Roberto Vergara e Genilda do Nascimento Vergara, que assumem o próximo mandato, e o Pe. Diego Araújo Costa, secretário do bispado.

No próximo ano, em 2025, o ECC irá celebrar o Jubileu de Ouro (50 anos) na Diocese de Mogi das Cruzes (SP).

Na foto, da esquerda para direita: o casal Cléber Álvaro Macedo e Maria Angélica Jesus de Mello Macedo, o bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini, o Pe. Romolo Avagliano Rodrigues, o Pe. Diego Araújo Costa, e o casal que irá assumir em 2025, José Roberto Vergara e Genilda do Nascimento Vergara.