Nossa Diocese | Dom Pedro Luiz Stringhini completa 14 anos de Ordenação Episcopal

Dom Pedro Luiz Stringhini completa 14 anos de Ordenação Episcopal

Na próxima terça-feira, dia 10, o bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini, completa 14 anos de Ordenação Episcopal. Para celebrar a data, o bispo da Diocese de Mogi das Cruzes irá presidir uma missa às 19h30, na Catedral Sant’Ana, localizada à Praça Coronel Benedito de Almeida, s/nº, em Mogi das Cruzes.

A Ordenação Episcopal de Dom Pedro Luiz Stringhini aconteceu no dia 10 de março de 2001 pelas mãos do então arcebispo metropolitano de São Paulo, cardeal Cláudio Hummes. Escolheu como lema episcopal “Em resposta a Tua Palavra” (Lc 5,5).

Catedral Diocesana Sant’Ana

Praça Coronel Benedito de Almeida, s/nº - bairro: Centro - Mogi das Cruzes

Tel: 4799-3239

PARA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A IGREJA NO MUNDO E A DIOCESE, ACESSE A SEÇÃO FIQUE POR DENTRO!