Nossa Diocese | Curso de Canto Litúrgico com Ir. Miria Kolling

Curso de Canto Litúrgico com Ir. Miria Kolling

“Cantai ao Senhor Deus um canto novo

e o seu louvor na assembleia dos fieis”. (Sl 149, 1)

Irmãs e irmãos, graça e paz!

Dando continuidade ao trabalho formativo das equipes de liturgia das paróquias e comunidades de nossa Diocese, temos a alegria de convidar a todos os evangelizadores para o CURSO DE CANTO LITÚRGICO E PASTORAL 2015 – com a querida IRMÃ MIRIA TEREZINHA KOLLING, ICM.

Irmã Miria Kolling é um dos grandes nomes da música litúrgica do Brasil, autora de inúmeras músicas e que, há 45 anos, tem se empenhado na formação litúrgico-musical por todo o país. Sua presença entre nós é uma grande alegria!

O curso, entre os dias 11 e 12 de abril, será realizado no auditório do Instituto Dona Placidina em Mogi das Cruzes. Santa missa, oração, formação, partilha de experiências pastorais e muita música, farão parte de uma intensa programação que, certamente, muito contribuirá para que o canto novo ao Senhor seja pleno e agradável a Ele.

Vamos animar e incentivar a participação de nossos grupos de canto, ministérios de música, cantores, salmistas, instrumentistas e todos aqueles que se dedicam à liturgia!

Seguem, abaixo, outras orientações e a ficha de inscrição que pode ser multiplicada nas paróquias.

Para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos, estou à disposição no e-mail thiagocosmo@uol.com.br.

Que Deus nos abençoe!

Fraterno abraço,

Pe. Thiago Cosmo

Música litúrgica – Diocese de Mogi das Cruzes

-------------------------------------------------------------------------------------------

CURSO DE MÚSICA LITÚRGICA com IRMÃ MIRIA KOLLING

11 e 12 de abril de 2015

Instituto Dona Placidina – Mogi das Cruzes

INFORMAÇÕES E ORIENTAÇÕES (para cada participante)

1)      O curso de Canto Litúrgico com Irmã Miria Kolling acontecerá nos dias 11 e 12 de abril, a partir das 8h, no auditório do Instituto Dona Placidina – Rua Senador Dantas, 284 - Centro – Mogi das Cruzes (próximo à Catedral Sant’Ana).

2)      O investimento é de R$40,00 – referente à apostila, refeição (café e almoço) e custos de estrutura – a ser entregue no início do Encontro, na recepção.

3)      As inscrições deverão ser devolvidas até o dia 08 de abril na Cúria Diocesana – aos cuidados de Cícera – ou pelo email curiadiocesanamogi@uol.com.br ou thiagocosmo@uol.com.br