Nossa Diocese | Encontro com os Professores das Escolas Católicas e Públicas

Aos Diretores das Escolas Católicas da Diocese de Mogi das Cruzes do Ensino Fundamental, Médio, Superior e Profissionalizante

Aos Professores do Ensino Religioso

Aos Professores de todos os níveis escolares

A pedido de Pe. Carmine Mosca, responsável pela Comissão de Educação e Cultura da Diocese de Mogi das Cruzes, informamos que haverá no dia 28 de março, das 9h às 11h, Encontro com os Professores representantes das Escolas Católicas e públicas que acontecerá em Mogi das Cruzes, na Faculdade Paulo VI – Rua Francisco Rodrigues Filho, 248 - Vila Mogilar.

Presidirão o Encontro, o Pe. Ari Luis do Vale Ribeiro, Doutor em Teologia e História da Igreja e membro da equipe de Ensino Religioso da CNBB do Regional Sul 1 e Pedro Gandolla, perito em projetos de Desenvolvimento Social e referência na inovação de modelos educacionais, que apresentará o estudo realizado com uma equipe sobre a implementação da Pastoral da Educação na Diocese de Mogi das Cruzes, contribuindo com Plano e Ações estratégicas, úteis aos professores de todos os níveis.

A participação ao Encontro, torna-se necessária para uma ação em conjunto de todos os professores, sobretudo dos que atuam nas Escolas Católicas, em levar adiante um projeto formativo que contemple a educação integral dos alunos e seu desenvolvimento cultural e sócio-religioso.

Paz e Bem

Pe. Carmine Mosca