Nossa Diocese | 2º Fórum Diocesano das Pastorais Sociais é neste sábado, dia 16

2º Fórum Diocesano das Pastorais Sociais é neste sábado, dia 16

Neste sábado, dia 16, das 9h às 12h, acontece o 2º Fórum Diocesano das Pastorais Sociais, na Faculdade Paulo VI, localizada à Avenida Francisco Rodrigues Filho, 248, no bairro Vila Mogilar, em Mogi das Cruzes. O evento será promovido pela Comissão Diocesana para o Serviço da Caridade, da Justiça e da Paz.

Os temas do segundo encontro são o calendário de ações e estratégias de desenvolvimento do 7º Plano Diocesano de Pastoral para Comissão das Pastorais Sociais, a mobilização para o Grito dos Excluídos e para a participação do Plebiscito Popular por uma constituinte exclusiva e soberana do sistema político.

O Fórum das Pastorais Sociais é aberto a todos agentes de pastorais e interessados.

Comissão Diocesana para o Serviço da Caridade, Justiça e da Paz (Comissão das Pastorais Sociais)

Mais informações: escoladacidadania-diocese@ig.com.br e p.sociais-diocese@hotmail.com

Faculdade de Filosofia e Teologia Paulo VI

Avenida Francisco Rodrigues Filho, 248 - Bairro Vila Mogilar - Mogi das Cruzes.