Nossa Diocese | No dia 16 de maio, a Pastoral da Ecologia e Meio Ambiente promove a 3ª Caminhada Ecológica

No sábado, dia 16, a partir das 14h, acontece a 3ª Caminhada Ecológica promovida pela Pastoral da Ecologia e Meio Ambiente da Diocese de Mogi das Cruzes, em parceria com a Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente de Mogi das Cruzes e com o Instituto Embu de Sustentabilidade.

Neste ano, a concentração será na Praça Coronel Benedito de Almeida, s/n, em frente à Catedral Sant’Ana, onde será distribuído um kit com uma ecobag, uma camiseta e um boné. Em seguida, o grupo segue em direção ao Centro Municipal Integrado Deputado Maurício Najar (CMI), local da quermesse da Festa do Divino Espírito Santo.

Às 15h, haverá uma missa campal no CMI Deputado Maurício Najar, presidida pelo Pe. Wally Soares Silva, responsável da Área Pastoral São Judas Tadeu, em Suzano. Ao final de celebração, serão sorteados alguns brindes.

A 3ª Caminhada Ecológica faz parte do calendário da Festa do Divino Espírito Santo.

Catedral Sant’Ana

Praça Coronel Benedito de Almeida, s/n – bairro: Centro – Mogi das Cruzes/SP

Centro Municipal Integrado Deputado Maurício Najar (CMI)

Entrada pela Avenida Cívica ou pela Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 540 – bairro Mogilar – Mogi das Cruzes/SP