Nossa Diocese | Caminhada Ecológica

Caminhada Ecológica

Neste sábado, dia 07, acontece a Caminhada Ecológica da Misericórdia, promovida pela Pastoral da Ecologia e Meio Ambiente da Diocese de Mogi das Cruzes. A concentração está marcada para às 7h30, no Parque Botyra Camorim Gatti (Av. Ver. Narciso Yague Guimarães, 277 – Centro Cívico – Mogi das Cruzes/SP). Em seguida, os participantes irão até o Parque Centenário (Av. Francisco Rodrigues Filho, s/n – Cezar de Souza – Mogi das Cruzes/SP).

A organização irá distribuir kits com uma ecobag, uma camiseta, um squeeze e um boné. E no Parque Centenário, haverá sorteio de brindes. O evento é gratuito e a inscrição será realizada no local.

A Caminhada Ecológica da Misericórdia faz parte do calendário da Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes.

Parque Botyra Camorim Gatti

Av. Ver. Narciso Yague Guimarães, 277 – Centro Cívico – Mogi das Cruzes/SP