Nossa Diocese | Comunicado - Nota sobre a saúde de Dom Pedro Luiz Stringhini

Pe. Antônio Robson Gonçalves, vigário geral da Diocese de Mogi das Cruzes, informa que S. E. R. Dom Pedro Luiz Stringhini, na tarde desta segunda feira, dia 08, teve fortes dores e foi socorrido no Hospital Ipiranga, onde foi examinado e medicado e após algumas horas em observação recebeu alta médica, e um diagnóstico de gastroenterocolite.

No entanto, por ordem do médico cardiologisa, Dr. Roberto Kalil, seguiu para São Paulo, para o Hospital Sirio Libânes, onde está internado para realizaçao de exames.

Desta forma, a missa de ação de graças pelo 36º aniversário de ordenação presbiteral do senhor bispo e recepção do ministério de acólito dos seminaristas diocesanos será presidida por S.E.R. Dom Paulo Mascarenhas Roxo, bispo emérito de Mogi das Cruzes, na data de amanhã, 09 de agosto, às 19h30, na Igreja Catedral.

A celebração da Festa de São Lourenço com admissão dos candidatos ao Diaconato Permanente e Ministério de Leitor, na quarta-feira, dia 10 de agosto, às 19h30, na Catedral Diocesana, será presidida por S.E.R. Dom Paulo Mascarenhas Roxo, bispo emérito de Mogi das Cruzes.

A missa da Manhã de Espiritualidade do clero em Aparecida, será presidida por S.E.R. Dom Paulo Mascarenhas Roxo, bispo emérito de Mogi das Cruzes, na quinta-feira dia 11 de agosto às 9h.

Pe. Antônio Robson Gonçalves