Nossa Diocese | Comunicado – Atualização sobre a saúde de Dom Pedro Luiz Stringhini

O bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini, continua internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, mas passa bem e deve ter alta médica no final da tarde de hoje, dia 10 de agosto, ou na manhã desta quinta-feira.

Os exames não detectaram nada além do primeiro diagnóstico de segunda-feira, dia 08, quando apresentou um quadro de gastroenterocolite. Não houve nenhuma alteração cardíaca, preocupação inicial devido ao histórico médico do bispo diocesano.

Na manhã desta quarta-feira, Dom Pedro Luiz Stringhini recebeu a visita do arcebispo emérito de São Paulo, o cardeal Dom Frei Paulo Evaristo Arns, OFM.

O bispo diocesano agradece a todas as mensagens e orações, e pede que continuem rezando por ele e pela Diocese.

Pe. Antônio Robson Gonçalves

Vigário geral da Diocese de Mogi das Cruzes