Nossa Diocese | Tradicional Festa do Seminário Maior da Diocese de Mogi das Cruzes acontece no dia 21 de setembro

No dia 21 de setembro, das 8h às 18h, será realizada a tradicional Festa do Seminário Maior Sagrado Coração de Jesus na Fazenda Tabor, localizada à Rodovia Pedro Eroles, Km 42, bairro Itapeti, em Mogi das Cruzes. A abertura é com a Santa Missa, às 8h, presidida pelo bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini e concelebrada pelo reitor Pe. Leandro Machado Silvestre e vice-reitor, Pe. Wilson Sales Pereira.

Neste ano, a comemoração chega a 15ª edição com o lema “Diocese Unida trabalhando pelas vocações”, e reúne milhares pessoas de todas as paróquias dos dez municípios que compõem a Diocese de Mogi das Cruzes com o objetivo de apresentar o ambiente de formação eclesial e humana dos futuros sacerdotes e, também, um momento de confraternização. Os fundos arrecadados durante a festa são utilizados para as melhorias do seminário.

Ao longo do dia, várias atividades estão programadas, como torneios esportivos, atrações culturais, exposições do trabalho da pastoral vocacional e de outras pastorais e, também, há barracas para a alimentação. Em 2014, as atrações musicais ficam por conta dos grupos católicos “Comunidade Recado” e “Lírios do Vale”, além de apresentações de bandas católicas da região do Alto Tietê.

Seminário Maior Sagrado Coração de Jesus

Fazenda Tabor

Rodovia Pedro Eroles, Km 42 – bairro Itapeti – Mogi das Cruzes/SP

Tel: 4790-7466 e 4790-7037

PARA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A IGREJA E A DIOCESE ACESSE A SEÇÃO FIQUE POR DENTRO!