Nossa Diocese | Almoço no Seminário

Almoço no Seminário

No dia 07 de maio, aconteceu o tradicional Almoço no Seminário no Seminário Sagrado Coração de Jesus, que neste ano inovou no cardápio e serviu um delicioso Arroz de Braga, preparado com muito carinho pela Sociedade Amigos do Seminário (SAS), que se dedicam abundantemente pelas vocações.

O evento teve início às 10h, com a Santa Missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini, que juntamente com todos os seminaristas e o povo de Deus, rezaram pelas vocações sacerdotais e religiosas, já que a liturgia era o “Domingo do Bom Pastor”, ainda, elevar as preces a Deus e agradecer a todos aqueles que de uma forma direta ou indireta rezam e ajudam o nosso seminário.

Com diversas barracas, música ao vivo, em meio a natureza da Fazenda Tabor, o evento proporcionou muita descontração entre os seminaristas e todos aqueles que por aqui passaram. Momentos de muita alegria e confraternização, no qual foi possível ao longo de todo o dia, encontrar a família, os amigos, os padres, os religiosos e religiosas e todo o povo de Deus, que trabalham unidos como diocese pelas vocações.

A ajuda de cada um que esteve presente e daqueles que não puderam estar, auxilia na formação dos seminaristas. O Seminário se encheu de gratidão, primeiramente pelas orações e depois pela ajuda na formação dos futuros sacerdotes Diocese, só Deus pode retribuir tamanha generosidade e carinho.

Luciano da Silva Barbara – Seminarista de Filosofia