Nossa Diocese | Cerco de Jericó na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Ferraz de Vasconcelos

Cerco de Jericó na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Ferraz de Vasconcelos

Entre os dias 23 a 30 de julho, a Comunidade Anjos da Vida estará em missão na Diocese de Mogi das Cruzes com o Cerco de Jericó na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Ferraz de Vasconcelos. A abertura no domingo, dia 23, às 19h, será com a Santa Missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini.

A programação é extensa, durante toda a semana haverá a celebração eucarística às 19h, com a benção do Santíssimo Sacramento, que ficará exposto todos os dias por 24 horas. Ainda, os agentes farão uma frente de missão de evangelização nas ruas do bairro.

No sábado, dia 29, irá ter um encontro específico para os casais, com oração e pregação. Já a noite, a programação é destinada aos jovens, com a Virada Radical.

E quem desejar mais informações ou uma visita dos missionários, pode entrar em contato pelo telefone: (11) 3853-2628 e 99114-7101.

Paróquia Nossa Senhora Aparecida

Rua Tiradentes, 313 – Vila Andeyara – Ferraz de Vasconcelos (SP)