Nossa Diocese | Assembleia Diocesana

Assembleia Diocesana

Neste sábado, dia 07, das 9h às 12h, acontece a Assembleia Diocesana no auditório da Faculdade Paulo VI, localizada à Avenida Francisco Rodrigues Filho, 248, no bairro Vila Mogilar, em Mogi das Cruzes.

Neste ano, a Assembleia terá como base o 8º Plano Diocesano de Pastoral e as orientações do Documento de Estudo nº 107A da CNBB “Cristãos leigos e leigas na Igreja e na Sociedade” e uma reflexão do Prof. Glaucio Alberto Faria de Souza.

Participam da assembleia: o vigário geral, os padres coordenadores das Regiões Pastorais e demais presbíteros e diáconos, os assessores e coordenadores das 12 comissões diocesanas de pastoral, dois representantes leigos de cada paróquia e dois representantes da coordenação diocesana das pastorais, dos movimentos, das associações e dos organismos.

Faculdade Paulo VI

Avenida Francisco Rodrigues Filho, 248 – bairro: Vila Mogilar – Mogi das Cruzes/SP