Nossa Diocese | EVANGELIZAI

EVANGELIZAI

Entre os dias 23 a 26 de novembro, a Diocese de Mogi das Cruzes realiza a 5ª edição da EVANGELIZAI – FESTA DIOCESANA, com o tema “Vocações e Ministérios a serviço do povo de Deus”, na Catedral Sant’Ana, que tem como objetivo reunir as paróquias da Diocese, aproximar as comunidades e os fiéis, e integrar o serviço pela evangelização.

A abertura na quinta-feira (23) será às 19h30, com a Santa Missa por Cura e Libertação e Bênção com o Santíssimo Sacramento, e cada dia será dedicado a alguma comissão pastoral ou movimento, o primeiro será com a Renovação Católica Carismática da Diocese e Novas Comunidades. Na sexta-feira (24), a celebração eucarística às 19h30, será pelas famílias, animada pelo Setor Família.

Já no sábado, dia 25, a programação tem início pela tarde, às 14h, com a Tarde Mariana, e às 19h30, Santa Missa com o Caminho Neocatecumenal.

No dia 26, último domingo do Tempo Comum do calendário litúrgico, em que é celebrada a Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei do Universo, às 15h é o encerramento da Festa Diocesana com a celebração da Santa Missa.

Todas as celebrações eucarísticas serão presididas pelo bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini.

Catedral Diocesana Sant’Ana

Praça Coronel Benedito de Almeida, s/n – bairro: Centro – Mogi das Cruzes/SP