Nossa Diocese | Funcionamento da Cúria Diocesana e do Tribunal Eclesiástico Diocesano

Funcionamento da Cúria Diocesana e do Tribunal Eclesiástico Diocesano

A Cúria Diocesana não terá atendimento entre os dias 23 de dezembro a 01 de janeiro de 2018. Na sexta-feira, 22 de dezembro, o atendimento será até às 15h. O retorno das atividades acontece no dia 02 de janeiro de 2018, no horário habitual, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Já no Tribunal Eclesiástico Diocesano, o atendimento ao público acontece até o dia 20 de dezembro. E entre os dias 02 a 31 de janeiro, o Tribunal estará em recesso judicial, por isso, os prazos judiciais e o atendimento ficam suspensos neste período.

O retorno das atividades do Tribunal Eclesiástico Diocesano acontece no dia 01 de fevereiro de 2018.