Nossa Diocese | Comunicado - Capela Santa Rita de Cássia (Bairro Socorro - Mogi das Cruzes)

Comunicado - Capela Santa Rita de Cássia (Bairro Socorro - Mogi das Cruzes)

No do dia 01 de outubro, próxima quarta-feira, na Capela Santa Rita de Cássia, na Rua Carneiro Leão, 108, no bairro do Socorro, às 19h, o Revdo Pe. Alessandro Campos, presbítero incardinado no Ordinariado Militar do Brasil e apresentador do programa “Aparecida Sertaneja” da TV Aparecida, irá celebrar a Santa Missa no local. Também, será o padre responsável pela Capela Santa Rita de Cássia com Uso de Ordem na Diocese de Mogi das Cruzes, juntamente, com o diácono permanente Valmir Donizeti Pereira para o andamento da reforma e construção da Capela de Santa Rita de Cássia.

PARA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A IGREJA NO MUNDO E A DIOCESE, ACESSE A SEÇÃO FIQUE POR DENTRO!